O drama enfrentado por Gil do ‘BBB21’ pai viciado em drogas, violência doméstica e noivado com duas moças

Gil passou por muitas dificuldades no passado, começando com seu pai que era viciado em álcool.

Um dos participantes do Big Brother Brasil que vem conquistando milhares de brasileiros, é o Gilberto, também conhecido somente como Gil. O doutor em economia está sendo considerado como um dos melhores jogadores do BBB21 ao lado de Sarah e Juliette.

Por mais que demonstre ser uma pessoa engraçada e muito inteligente dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante a vida do pernambucano de 29 anos, houve diversos motivos para não sorrir, momentos que a tristeza tomou de conta.

Gil passou por muitas dificuldades no passado, começando com seu pai que era viciado em álcool e também nas drogas e para piorar a história, o patriarca batia na mãe de Gilberto. Atualmente o brother não tem mais contato com o pai. “O pai dele me acusava de traição e batia em mim”, conta a mãe do famoso em uma entrevista dada ao jornal Extra, da (Globo).

De acordo com a mãe de Gil, ele sofria muito preconceito de algumas pessoas quando era criança, mas com o passar do tempo as pessoas passaram a lhe respeita. A matriarca ainda revelou que Gilberto já chegou a ter duas noivas e quase se casou.

Nenhum dos noivados deram certos e hoje às duas ex-noivas do ecônomo são casadas e vivem suas vidas. Para terminar está história de superação, o local onde o participante do BBB21 mora com a mãe é um apartamento muito humilde que fica na periferia de Janga.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!