Mulher de 34 anos tem pescoço cortado por linha com cerol e perde a vida de maneira trágica na frente do filho de 5 anos

A polícia está investigando o caso.

Uma mulher que foi identificada como Cátia Pavanelli de 34 anos sofreu um grave acidente enquanto pilotava a sua motocicleta no último sábado (27) em Três Lagoas que fica a 326 km de Campo Grande (MS).

Cátia teve seu pescoço esgorjado ao ser atingida por uma linha de cerol, de acordo com as informações a mulher estava com seu filho de cinco anos na garupa da motocicleta.

Segundo relatos assim que percebeu o grave ferimento a mulher se desequilibrou da moto e caiu, mesmo gravemente ferida ainda levantou-se e desesperada caminhou por aproximadamente 50 metros pedindo socorro até cair novamente.

Cátia estava em uma moto CG Titan 150 vermelha juntamente com o seu filho que infelizmente assistiu a trágica morte da mãe que não teve sequer a chance de ser resgatada ainda com vida.

Uma pessoa que passava pelo local teria visto Cátia caída ao chão, ela ligou para o SAMU e também para a Polícia Militar que teria enviado ao local a força tática.

Assim que foi confirmado o óbito o local foi isolado, a polícia investiga para saber de qual criança ou adolescente seria a linha de cerol que causou o acidente fatal tirando a vida da mulher de 34 anos que morreu na frente do filho de apenas 5 anos de idade que agora dificilmente irá esquecer a cena triste e fatídica que assistiu.

Não há nenhuma informação se havia algum adolescente ou criança soltando pipa no local.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.