Filhas de Ludmila Ferber falam sobre a morte da mãe: “Mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a vida“

Na última quinta-feira, 27 de janeiro, as filhas da cantora Ludmila Ferber compartilharam uma nota a respeito do falecimento da mesma. O texto foi postado através das redes sociais da cantora.

No post, as filhas lamentaram o falecimento e anunciaram que irão realizar um culto de ações de graças pela vida da cantora. De acordo com as filhas, mesmo nesse nomenclatura de luto, irão celebrar a vida.

A nota, foi assinada por Daniela, Vanessa e Ana Lídia, foi destacado ainda que a cantora foi uma grande “guerreira que lutou até o final”. De acordo com com elas, todos aqueles que amam e admiram Ludmila estão convidados para irem ao culto.

Através do comunicado, as filhas de Ludmila pediram também que as pessoas que forem ao culto, para não usar roupas de cor preta. A data, local e o horário ainda não foram trazidos a público.

No comunicado elas pedem para as pessoas usar roupas brancas, coloridas, mas que não se vistam de preto. Pois não é um dia de lamentações, mas sim de celebrações, pois existe muito pelo que agradecer e será feito no lugar preferido da cantora aqui na terra: na casa do Senhor. O endereço e horário irão ser trazidos a público em breve.

A cantora ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre os anos de 92 a 99, ao lado de músicos como Kleber Lucas, Alda Célia e Bené Gomes.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.