As imagens de uma câmera de segurança de monitoramento que foram obtidas pelo portal de notícias G1, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, mostram o exato momento em que o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, é baleado por uma própria companheira, 41 anos, que é tenente dentista do Exército. O crime aconteceu no litoral paulista e o homem veio a óbito após ficar mais de 2 meses internado.
O crime aconteceu no começo de dezembro do ano passado. A mulher chegou até mesmo ser detida em flagrante após ter atirado contra seu companheiro, durante uma briga na frente da casa deles. A princípio, ela tentou convencer as autoridades que foram atender o chamado de que o um ladrão havia feito um disparo, ao tentar assalta-los.
Nas gravações de vídeos que foram obtidas, da para ver perfeitamente que o empresário está usando o aparelho celular, e que a sua companheira sai do automóvel da família já com a arma de fogo em sua mão. Alguns momentos antes, de acordo com as informações apuradas pelo G1, ele a puxou para sair do automóvel. Nos vídeos, em uma das laterais do automóvel, aparece a filha de Bruno agachada. Ela presenciou todo o acontecimento.
A tenente efetua dois disparos contra o companheiro, que cai no chão. A filha dele entra em desespero e tanta ajudar. Nesse momento, é possível ver que a mulher volta e coloca Bruno dentro do carro, para tentar socorrer ele.
Para assistir às imagens acesse este link.