O falecimento da pastora e cantora Ludmila Ferber, aos 56 anos, deixou todo Brasil comovido, pois ela era bastante querida por todos por causa de uma voz marcante e personalidade cativante.
A cantora vinha lutando contra um câncer desde o ano de 2018. Desde este ano, ela vinha realizando tratamento contra a doença, inclusive estava fazendo quimioterapia, que é um tratamento muito comum em casos de câncer.
Na noite da quarta-feira, 26 de janeiro, a situação da pastora acabou piorando. Já bastante fragilizada com os efeitos ocasionados pelo câncer, ela sofreu complicações gravíssimas e infelizmente não resistiu e veio a nos deixar.
Quando a morte da cantora foi confirmada, incidente pelo portal Quem, uma grande quantidade de admiradores da mesma, ficaram completamente devastados com a notícia, usaram as suas redes sociais para deixar as últimas mensagens de despedidas.
Quem também se fez presente na internet, foi José Antônio, que foi companheiro da cantora anos atrás e desse união nasceu três filhas. Ele fez um post muito comovente para a ex-companheira, escrevendo um trecho bíblico que relata o amor de Deus.
A cantora ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre os anos de 92 a 99, ao lado de músicos como Alda Célia, Bené Gomes e Kleber Lucas. Paralelamente a banda, deu ínicio a sua carreira solo no ano de 96 e, desde então, tornou-se uma artista solo de notoriedade no cenário evangélico