No mundo inteiro não foi ouvido alguma história que falasse que a mãe e um filho biologicamente se casaram, mas para Caleb Peterson e Mônica Mares, são as pessoas que podem mudar essa história isso, mesmo, por mais bizarro que pareça, eles estão tentando entrar para o livro dos absurdos.
De acordo com a mãe e o filho, ambos deveriam ter o direito de poder ser um casal comum, assim, como qualquer outra pessoa. Ambos já vivem um romance que é eticamente é inapropriado e pela lei também é proibido.
O casal está até disposto a ser preso para poder seguirem o sonho de ser um casal. Lá onde eles vivem, o incesto é crime e ambos podem ser detidos por até 18 meses. A mulher foi mãe com apenas 16 anos de idade, mas deu o filho para adoção ainda quando ele era um bebê.
Já a reaproximação deles, aconteceu em 2015 através das redes sociais e de acordo com os mesmos, após eles se verem pela primeira vez, rolou a química a primeira vista. Mônica deu uma entrevista há alguns anos ao jornal Daily Mail e contou que após beijar o filho pela primeira vez, tempos depois outras coisas rolaram.
Hoje em dia o casal passa por poucas e boas, para começar com os problemas na justiça. Eles tiveram que pagar uma multa no valor de R$ 5.000,00 e as autoridades ainda determinaram que eles não mantivessem contato.