Uma jovem de 22 anos veio a falecer de uma forma trágica ao fazer suas unhas.
Assim com todas as pessoas ao redor do mundo, ela também desejava cuidar da beleza, o que não passava por sua cabeça que algo tão corriqueiro como fazer as unhas poderia mata-lá.
Conforme as informações que foram repassadas pelo portal de notícias “UOL”, esse caso ocorreu no município de Cafelândia, que fica no interior paulista localizado a cerca de 412 km da capital.
A jovem que foi identificada como Jennifer Mais, encontrava-se em casa fazendo suas unhas, ela queria chegar apresentável já que seria o seu primeiro dia no emprego. Mãe de duas crianças, ela estava muito feliz por ter conseguido uma oportunidade para trabalhar, porém infelizmente horas antes de ir para o emprego ela veio a falecer.
A jovem estava fazendo as unhas dos pés e usava uma lixadeira para esfoliar a pele, o aparelho acabou caindo dentro de uma bacia de água, no momento em que tentou pegar o parelho ela acabou sofrendo uma forte descarga elétrica, sendo eletrocutada.
A mãe de Jennifer a encontrou já desacordada de cabeça para baixo no também, ela relatou que no momento em que tentou tirar Jennifer dali também acabou levando um choque.
Ao ser socorrida, a jovem foi encaminhada no mesmo momento às pressas para a unidade hospitalar Santa Casa de Cafelândia, local onde ficou internada por um dia na UTI, porém por conta da gravide do acidente, infelizmente ela não resistiu e veio a falecer. Suely Vicente, que é tia e madrinha da jovem, contou que a sobrinha estava muito feliz com a novas oportunidade de emprego.