Nesta quarta-feira (27/11), o pastor Leonardo Sale usou as redes sociais para contar sobre uma experiência bastante assustadora. O líder religioso revelou ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
Sale é líder da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Em seu relato, publicado no Instagram, o pastor desabafou e revelou ter sido ameaçado com uma arma de fogo.
Leonardo Sale explicou que havia sido abordado, e ameaçado com a arma contra o rosto. Como forma de se defender, segundo o pastor, ele acelerou com o carro para cima dos assaltantes.
“Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia pra cá!”, disse Sale.
Sale contou que a tentativa de assalto aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em vídeo, o pastor pediu que seus seguidores acionarem a polícia, relatando que ele próprio não conseguia atendimento.
Ainda em tom de desabafo, ele revelou que o episódio causou danos em seu veículo, chegando a provocar um princípio de incêndio no carro. Felizmente, apesar do enorme susto e dano material, Sale não chegou a ser ferido. Nas redes sociais, a denúncia do cantor chamou a atenção e gerou preocupação de fieis que o acompanham.