Uma babá que estava residindo junto com seus patrões, estava sendo gravada sem roupas por seu patrão. Kelly Andrade de 25 anos de idade, entrou com um processo contra Michael Esposito por supostamente ter instalado uma câmera no local onde ela dormia. Ela afirmou que o patrão gravou muito diversos dela sem sua permissão.
No processo, a mulher relatou que depois de ter encontrado um cartão se memória com todos os vídeos, o homem havia tentado arrombar a porta de seu quarto. Kelly conta que entrou em estado de desespero e acabou pulando a janela para conseguir fugir. Ela realizou a denúncia o mais rápido possível, e as autoridades prenderam o homem no dia 24 de março acusado de vigilância ilegal. Kelly é colombiana, porém estava residindo em Nova York, nos EUA. Na residência, além de Michael e seus quatro filhos, a esposa dele também reside lá.
Kelly contou que havia pegado o patrão em seu quarto, entretanto ele disse que estava olhando o detector de fumaça. Ela ainda ressaltou que o detector estava sendo sempre trocado de lugar. Após um pouco mais de duas semanas trabalhando na residência que ela resolveu olhar o detector e para a sua surpresa encontrou uma câmera com um cartão de memória onde possuía diversas filmagens.
Alguns minutos depois, o homem chegou na residência. Ela lembra que ele chegou bem irritado. Ao ouvir batidas na porta de seu cartão, ela não pensou suas vezes e decidiu fugir. Ela ficou com seus joelhos machucados por ter pulado a janela, além disso teve que correr até que pudesse sentir-se totalmente segura para conseguir entrar em contato com as autoridades.