De forma recente, nesta última quinta-feira, dia 26 de setembro, o piloto Evandro Moreira Bevilacqua e seus três passageiros enfrentaram momentos de tensão após o avião em que estavam ter sofrido uma queda na região de Cuiabá.
O avião, um Cessna 1750, saiu do aeroporto com destino a Primavera do Leste, mas o motor falhou durante o voo, de acordo com o relato do piloto.
“Motor apagou”, disse o piloto, em um vídeo que está circulando nas redes sociais e que chama atenção pelo seu conteúdo. A gravação ocorreu durante uma vídeochamada com os seus amigos.
Na ocasião, Evandro contou que estava sentindo dores de cabeça e que iria precisar de atendimento médico. Desorientado após a queda, o piloto foi achado consciente.
Os passageiros, identificados pelos nomes de Marco Antônio Consetino Brunetta, Gianni Brunetta e Isabela Consetino, que foram resgatado por populares que acionaram as autoridades.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h46 e, ao chegar no local, constatou que todos os ocupantes estavam conscientes, com sinais vitais estáveis e sem ferimentos graves.
A aeronave em uma área de mata, durante uma forte chuva. As vítimas foram encaminhadas inicialmente para a UPA Pascoal Ramos e depois transferidas para um hospital particular em Cuiabá, apenas com escoriações.
Agora, as causas da queda do avião serão investigadas pelas autoridades competentes, e em breve, um relato deverá ser realizado com os maiores detalhes sobre o que teria acontecido.