Erika a primeira fazendeira mulher dessa edição do reality (A fazenda 13). E alguns peões não gostaram.
Em uma conversa de Victor Pecoraro e Erika Schneider na manhã de segunda feira (27). A peoa falava sobre a responsabilidade que é sobre ser fazendeira, logo após o peão (Victor Pecoraro) diz que o reality está cheio de machista e lotado de embutido, a peoa concordou.
A peoa fala que achou que seria mais fácil ser fazendeira e que o chapéu é um peso muito grande, o peão concordou e disse que a fazendeira não mudou a pessoa que ela é por conta dessa missão.
O peão (Victor Pecoraro) diz que tem muitos machistas ali dentro, por mais que não pareça mas tem, e são embutidos. A peoa diz que o machismo está em pequenas coisas lá dentro do programa.
MACHISMO EM A FAZENDA 13.
A participante diz que está em pequenas brincadeiras, tom de voz, atitudes, não saber ouvir uma mulher. A peoa diz que sentiu isso com a Medrado e que está sentindo com ela mesmo e se assegurou que não está louca.
O peão (Victor Pecoraro) diz que viu com a fazendeira e com as outras participantes, Solange, Medrado e Liziane e muitas coisas o participante diz ver. A peoa (Erika) diz que jura por Deus e que também acho que estava ficando louca, acertou ela alegre por ter desabafado com alguém dentro do reality show.