Vizinha relata que viu família pular de prédio em chamas no DF: ‘Foi triste demais’; vídeo

A vizinha contou que viu a família pulando do apartamento em chamas e contou em mais detalhes o que sentiu.

Na manhã desta última terça-feira, dia 27 de agosto, ocorreu um incêndio devastador em um prédio da região de Valparaíso de Goiás, no Distrito Federal, o que resultou na morte trágica de um casal e seu bebê.

A família pulou do sétimo andar para tentar escapar das chamas. E com isso, Lia Pereira, uma moradora do mesmo andar deu detalhes da cena angustiante ao contar que viu o momento em que seus vizinhos pularam desesperados.

Confira abaixo o vídeo que contém o relato de uma moradora do local, contando que viu a cena desesperadora de seus vizinhos pulando do prédio:

De acordo com Lia, o fogo se espalhou de forma rápida, impedindo que ela e sua irmã deixassem o local a tempo e forçando-as a esperar pelo resgate.

Outra moradora, Maria Portugal, de 70 anos de idade, residente do primeiro andar, também ouviu a explosão e desceu imediatamente suas escadas.

Do térreo, ela viu o momento em que a família se jogou da varanda. “Vi a cena toda [do casal se jogando], foi triste demais de ver. Quando eles caíram, eu saí aos gritos, não sabia nem o que fazer. Corri para um lado, para o outro“, contou ela.

O síndico do prédio, Anderson Oliveira, lamentou profundamente o ocorrido e destacou que agora o foco é em entender o que teria causado o incêndio que se espalhou de forma rápida pelo Bloco E do condomínio.

Embora a manutenção do prédio estivesse em dia, Anderson não descartou a possibilidade de que algo dentro do apartamento das vítimas tenha desencadeado o incêndio.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, com um laudo técnico sendo necessário para determinar a origem exata do fogo. Muitos lamentam o ocorrido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.