Sérgio Reis passa por momentos difíceis nos últimos dias Disco cancelado, operação da PF e internação

O cantor passou por vários problemas após áudio vazado

O cantor Sergio Reis acabou passando por poucas e boas após um de seus áudios terem caído em mãos erradas e ele ter passado por uma investigação policia, no áudio ele dizia apoia os manifestantes que insinuaram invadir o STF.

Após o áudio ele acabou passando por investigação Federal, pois foi tido como ameaça a democracia, após isso ele veio a público e disse que continua a favor das manifestações, mas se expressou mal no áudio que foi divulgado.

O cantor estava com um novo disco em vista para ser lançado e com vários artistas para fazer participação especial assim que vazou toda a polémica alguns deles desistiram mesmo com o álbum já gravado e acabaram proibindo Sérgio Reis de lançar as músicas.

Zé Ramalho, Guilherme Arantes e Maria Rita não querem mais estar presente no disco que Sérgio Reis iria lançar por isso o disco acabou sendo cancelado mesmo tendo demorando 5 anos para ser gravado com os artistas citados.

Sérgio Reis ainda precisou ser internado devido a uma prostatite e os médicos pensam que pode ter algo a ver com o quadro de stress que ele viveu nos últimos dias, Geraldo Luiz foi até o hospital para fazer uma visita ao amigo e deixou claro que ele está muito bem e que em poucos dias estaria de volta em casa com tudo isso superado e de cabeça erguida.

 

Escrito por

Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.