Homem executa toda a família após se recusar a vender casa da mãe falecida

Crime aconteceu no último domingo, dias após velório.

Nos Estados Unidos, uma divergência familiar levou aos que as autoridades do país chamam de “aniquilação familiar”. Um homem, de 59 anos, executou três irmãos e uma sobrinha, antes de tirar a própria vida.

De acordo com as informações da polícia, tudo aconteceu após a morte da mãe de Joseph DeLucia Jr. Os irmãos do homem chegaram ao acordo de vender a casa da mãe e dividir o dinheiro da venda.

Joseph, no entanto, não concordava com a decisão dos irmãos, mas era voto vencido. O homem então atirou contra os três irmãos e ainda matou uma sobrinha. Depois, no último domingo (25/08), tirou a própria vida.

Uma vizinha afirmou que o homem “realmente precisava de apoio emocional”, mesmo para quem visse de longe. Joseph morava na casa com a mãe e trabalhava em uma oficina mecânica.

Esse tipo de crime é comum nos Estados Unidos, é geralmente cometido com arma de fogo e o atirador é geralmente do sexo masculino. De acordo com dados de uma pesquisa realizada pelo Indianapolis Star, a cada cinco dias, um crime de aniquilação familiar é registrado nos EUA.

O crime aconteceu apenas três dias após o enterro de Theresa DeLucia, de 95 anos, mãe dos irmãos. O caso aconteceu em Syosset, em Nova Iorque, e ganhou manchetes pelo mundo afora. Não foram dados detalhes sobre outros familiares de Joseph. Foram confirmados 4 assassinados, mais o suicídio do atirador.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.