Marcos Harter chegou a ser um dos favoritos ao prêmio do BBB17, só que ele se envolveu com Emilly Araújo e após diversas brigas com a sister, acabou sendo expulso do reality Global, um acontecimento que deu o que falar na época e até hoje continua dando o que falar.
Nesta quinta-feira (27), vazou um vídeo mostrando Emilly no momento em que foi ao confessionário do reality conversar com a produção sobre as brigas que vinha tendo com o brother.
Porém, Marcos Harter deu uma entrevista hoje falando justamente a respeito deste vídeo vazado, onde Emilly é atendida no confessionário por um médico e também uma advogada e chega a alegar que tem marcas pelo corpo, resultante das agressões sofridas.
De acordo com Marcos Harter, quando ele saiu do BBB17, estava com ‘os braços cheios de marcas das unhas’ de Emilly Araújo e segundo ele, a Globo nunca levou isso em consideração. Ainda segundo o ex-BBB, ele sofreu outras agressões da sister, mas a emissora nunca quis saber disso.
Outro questionamento feito por ele é que são várias câmeras no Big Brother Brasil, elas estão presentes em todos os cômodos, mas não há imagens até hoje dele agredindo Emilly Araújo.
Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em
Depois que o vídeo da sister começar a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (27), muitos internautas quiseram saber o motivo dela ter denunciado o brother no confessionário, mas a vencedora do BBB17 não quis comentar nada a respeito.