A família aluga casa e encontra proprietária desaparecida enterrada no jardim

Um casal, com dois filhos se mudaram para uma residência localizada na cidade de Ubatuba, ao norte de São Paulo, no litoral.

Um casal, com dois filhos se mudaram para uma residência localizada na cidade de Ubatuba, ao norte de São Paulo, no litoral.

Desde agosto de 2018 a família reside neste imóvel. A escolha se deve ao fato de ser um imóvel com um preço de aluguel mais em conta que outros imóveis do mesmo bairro.

Pouco antes de se mudarem, eles descobriram que a proprietária da residência estava desaparecida. A dona da casa não foi mais vista desde o ano 2013, quando foi considerada desaparecida. Mesmo assim, a família permaneceu com a decisão de se mudar para lá.

A proprietária da residência foi considerada desaparecida aos 62 anos. Na ocasião, o caso foi investigado pela polícia, mas as autoridades não foram capazes de elucidar o caso.

Em uma entrevista, Roberto, que mora na casa com sua família, contou à BBC News Brasil, que durante os primeiros meses em que se mudaram para a residência, os filhos do casal faziam brincadeiras falando que a dona da casa estava enterrada por lá mesmo. Aquelas brincadeiras que crianças fazem.

Foi então, que o filho mais velho e seu pai, em janeiro deste ano, estavam mexendo no jardim da residência. Então, eles se depararam com um tecido enterrado. Nesse momento tiveram a decisão de cavar o local e acabaram encontrando a ossada da senhora.

E você o que pensa a respeito disso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.