SC: Mulher surta e armada promove vandalismo ao ser acusada de convidar colegas de trabalho para encontro íntimo – VÍDEO VIRALIZA

Ela tinha começado a trabalhar no local há 7 dias.

ANÚNCIOS

Uma funcionária que ingressara na Secretaria de Saúde de Penha há uma semana ficou completamente transtornada ao descobrir rumores de que estavam espalhando boatos sobre seu suposto assédio a homens casados, convidando-os para festas íntimas de encontro coletivo via WhatsApp, entre outras acusações.

Ela afirma ter convidado também as respectivas esposas dos indivíduos em questão. Em um ataque de fúria e armada com uma faca ela passou a vandalizar os veículos dos colegas de trabalho, ou seja, decidindo retaliar onde isso mais lhes afetaria: em seu patrimônio.

Nas últimas horas as imagens que mostram a mulher completamente descontrolada viralizou nas redes sociais e ganhou destaque em alguns portais de notícias. No vídeo é possível ver a mulher atacando ferozmente algumas motocicletas que estavam diante do estabelecimento, supostamente onde ela trabalhava.

ANÚNCIOS

Nas imagens também se vê o momento em que ela discute com uma pessoa que a pede para ter calma, no entanto, a mulher se recusa a conversar e afirma que seus atos podem ser gravados.

Em um outro momento com a faca na mão ela se caminha na direção de um carro vermelho e tenta atacar o veículo. Na sequência a mulher corre atrás de um homem que foge do alcance dela o mais rápido possível, logo em seguida é possível ver que agentes de segurança chegam no local para tentar conter a suspeita.

ANÚNCIOS

O nome da mulher que promoveu o vandalismo não foi revelado. Não há informações sobre o estado de saúde da suspeita. Não se tem notícias se o caso foi registrado junto as autoridades competentes.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.