Nesta semana a empresária Sandra Mara Fernandes, a mulher que teve relações no carro com o ex-morador de rua, em uma cidade do DF, quebrou o silêncio pela primeira vez e falou sobre o ocorrido.
Para quem não se lembra, após o ocorrido, em que ela foi flagrada no ato com o morador de rua, pelo marido, ela acabou sendo internada por conta do susto psicótico e lá ficou por semanas, até que recebeu alta há poucas semanas.
Confira o vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=_2V1z6jTS0Q
Contudo, agora ela está ciente de toda a situação que aconteceu e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Pela primeira vez, Sandra usou as redes sociais e contou que gostaria de se defender, pois, antes ela não tinha condições. A empresária contou que está buscando na justiça os seus direitos, pois nunca desrespeitou ninguém.
A jovem também falou que foi usada como objeto de prazer durante seu surto e que confundiram sua mente, colocando ela em um contexto sórdido e nojento. Sandra ainda afirmou que não escolheu passar pelo que passou, mas se tornou vítima de chacotas e humilhações.“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer”, disse ela em um trecho de seu comunicado.
Confira a foto a seguir:
Além disso, foi enfatizado que outras mulheres atacaram ela e ressaltou que vivemos em uma sociedade desigual e que ela não escolheu ter um surto e nem ser humilhada.