Um assassinato brutal deixou a população de uma das mais queridas cidades turístidas do estado do Rio Grande do Sul.
Na tarde de quarta-feira (26), a Polícia Civil da cidade Canela, localizada na região serrana do Rio Grande do Sul, deteve mais duas pessoas sob suspeita de envolvimento no assassinato de Márcio Tomaz Velho, de 44 anos, ocorrido na madrugada anterior no bairro Santa Marta.
O crime foi confessado por um jovem de 19 anos que agrediu a vítima com pedras. Agora, um total de três indivíduos foram detidos.
O presídio é o novo endereço tanto do sujeito que admitiu como do comparsa de 18 anos, afirma a Polícia Civil. O terceiro elemento, de idade desconhecida, é menor. Vladimir Medeiros, líder da Delegacia de Polícia de Canela, esclarece que uma contenda entre os indivíduos, que ocorreu em um campo de futebol, teve origem em um crime de furto de bateria de carro, desencadeando uma ação de retaliação.
Os agentes de segurança foram acionados por volta de 1h20min, um indivíduo informou à polícia que dois homens estavam agredindo outro. Ao chegar ao local, a BM encontrou dois jovens, um de 19 anos e outro de 25 anos. O rapaz mais jovem confessou ter agredido Márcio com pedras e alegou que agiu sozinho.