Uma jovem de 26 anos acabou sendo presa nesta semana após tirar a vida da própria mãe. O caso foi registrado em Nova york, nos Estados Unidos, e vem gerando forte repercussão na mídia internacional.
A autora do crime foi identificada como Skydajah Patterson. A jovem teve um confronto com a mãe, Selma Mclean, de 46 anos, e a mulher não conseguiu resistir.
A filha da vítima declarou que as duas estavam discutindo intensamente quando pegou uma panela e atacou a genitora. A seguir, a responsável pela morte da mãe entrou em contato com o serviço de emergência para comunicar o ocorrido.
“Acabei de matar minha mãe”, disse Skydajah ao ligar para a emergência. Conforme divulgado pelo NBC Nova York, a vítima foi achada com ferimentos na cabeça e no rosto.
Mclean chegou a ser socorrida com vida, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos. Fontes informaram que a filha da mulher usou utensílios de cozinha para atacar a genitora, deixando-a inconsciente.
A afilhada de Mclean disse que recebeu mensagens preocupantes da madrinha pouco antes da agressão. No diálogo, a mulher demonstrava medo da filha, que havia deixado uma ala psiquiátrica há pouco tempo.
“Ela estava internada desde fevereiro até a semana passada”, declarou a afilhada de Mclean ao New York Post. “Ontem à noite, ela começou a ouvir vozes e a falar com uma voz masculina.
Minha madrinha estava aterrorizada. Ela me disse que estava com medo porque Skydajah afirmava que as vozes em sua cabeça alertavam que [minha madrinha] representava uma ameaça”, acrescentou.
A mulher ainda disse que encontrou sangue no sofá da casa da vítima e um cenário “horrível”.