Uma mulher de trinta e quatro anos foi assassinada a tiros, pelo próprio marido enquanto decorria u churrasco. Eliane Ferreira Siolim, foi morta quando o marido veio a saber que ela tinha aproximadamente sessenta mil seguidores na sua rede social, e fazia sucesso com dublagens.
O caso de feminicidio, está a ser investigado, pela hipótese inicial de que ela esse seria o motivo do crime, mas até ao momento segundo as testemunhas o fato foi negado.
Ao G1, a delegada Mariane Souza, responsável pelas investigações disse que os três familiares da vítima foram escutados e falaram que o perfil da jovem já estava no ar há longos meses.
O casal viviam juntos há doze anos. As testemunhas disseram ainda, que esse fato não corresponde, uma vez que o ciúme do casal era mútuo, e ambos mantinham uma relação um tanto conturbada. Sendo assim, segundo a delegada, não existe qualquer motivo que ligue diretamente ao crime.
A delegada disse ainda, que outras pessoas deverão prestar esclarecimentos, nos próximos dias. Que além dos parentes uma pessoa que trabalha no local onde ocorreu o crime, também falou com a polícia. Ele disse que permanecia há uma semana e o tempo de permanência seria de um mês.
Ela informa ainda, que existiam controvérsias sobre a filha do casal, se ela assistiu ao crime ou não. Segundo o que foi possível confirmar é que ela estava no local, e ainda é recente se ela assistiu ao assassinato da mãe ou não. A vítima ainda está retraída, e vai prestar depoimento especial. Atualmente está sob os cuidados dos familiares da mãe.
Sobre a publicação na rede social, Eliane usava a aplicação Tik Tok onde tinha aproximadamente, cinquenta e sete mil seguidores, e nos últimos dias ela ganhou mais de três mil nos quais acompanhavam os vídeos, alguns deles, o alcance ia até cem mil pessoas assistindo as dublagens. Mas entretanto segundo as informações o último vídeo foi publicado no dia nove de janeiro.