Garota de 15 anos é vítima de abuso coletivo durante festa de Natal; vídeo

A garota de apenas 15 anos de idade foi convidada para uma festa de Natal e acabou sofrendo um terrível crime. Mais detalhes foram expostos.

Um terrível episódio de abuso coletivo chocou a cidade de Santana, no oeste da Bahia, na noite de domingo, dia 24 de dezembro. Uma garota de 15 anos foi vítima desse crime após ter sido convidada para uma suposta festa de Natal.

Ainda de acordo com informações de canais de comunicação, três garotas, de 13, 15 e 17 anos, foram convidadas por dois adolescentes para participar do evento em uma casa próxima à rodoviária da cidade.

E de acordo com o delegado Leyvison Rodrigues, responsável pela investigação, ao chegarem à residência, as jovens foram surpreendidas por três adolescentes, que agrediram a garota de 15 anos e a forçaram a manter relações sexuais.

As outras duas garotas, de 13 e 17 anos, não foram abusadas, mas não foram detalhadas as circunstâncias do que teria acontecido com elas no local, se as jovens conseguiram fugir ou não.

Video (clique aqui)

A vítima de 15 anos já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos, conforme informações do delegado. Após o crime, um dos adolescentes envolvidos foi encontrado no hospital da cidade.

O menor foi socorrido após ter sido agredido por moradores que tomaram conhecimento do caso. Ele foi apreendido e está sob custódia, a disposição da Justiça.

O caso continua sendo investigado pela delegacia de Santana, e as autoridades buscam os outros dois adolescentes envolvidos. A comunidade local está revoltada diante de todo o caso que foi exposto, e a justiça segue empenhada em responsabilizar os culpados por essa violência brutal.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.