Em desabafo, companheira de caminhoneiro que morreu em batida com ônibus, mostra suas últimas mensagens: “Cheio de planos”

A companheira contou um pouco mais sobre sua perda.

Nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, foi divulgada uma triste notícia para todos os brasileiros. Ocorreu o maior acidente de trânsito do estado de São Paulo, resultando em mais de quarentena vítimas. O impacto foi tão grande que a maioria dos corpos foram arremessados para fora do veículo.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, a causa do acidente foi a batida entre um ônibus e uma caminhonete. A suspeita é que tenha ocorrido alguma transgressão. A maioria das vítimas eram trabalhadores que estavam indo até uma indústria têxtil para exercerem suas funções.

Em relação a caminhonete, o motorista não sobreviveu. Ele foi identificado por Geison Gonçalves Machado. Um jovem de 22 anos de idade. A namorada dele conversou com canais de comunicação e deu mais detalhes sobre sua personalidade, mostrou a última troca de mensagens entre os dois e ainda revelou que ele não tinha habilitação para dirigir veículos de grande porte.

Ela contou que o caminhão saiu da região de Florestópolis, no Paraná, para ser descarregado em Taquarituba, São Paulo. Logo após, a viagem prosseguiria para Castro, cidade na qual Geison residia.

Na última conversa trocada entre os dois, Geison comenta que estava indo dormir e que pela manhã prosseguiria com sua viagem.

Confira abaixo:

 

Comentando mais um pouco sobre a personalidade de Geison, a mulher disse que está sendo um momento muito complicado e que ele era um jovem trabalhador e com muitos planos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.