Motorista abusa o corpo de mulher que bateu no seu carro como ‘forma de pagamento’ pelo prejuízo e promete praticar o crime até seis vezes, se necessário

O acusado foi preso pela PCGO na última terça-feira, dia 24 de setembro.

Um homem foi preso pela PCGO (Polícia Civil do Estado de Goiás) na última terça-feira, dia 24 de setembro, sob acusações de ter abusado de uma mulher em agosto. A vítima procurou a polícia e denunciou o crime do qual havia sido vítima.

Em depoimento, a mulher disse ter se envolvido em um acidente de trânsito com o acusado, colidindo o seu automóvel contra o dele. Por conta disso, os dois acertaram de irem a uma oficina, a fim de que a dimensão dos danos fosse apurada.

No entanto, antes de irem até o estabelecimento combinado, a vítima foi convencida pelo acusado a passar na casa dele antes de seguirem para o endereço acordado. A mulher entrou dentro da residência do homem, onde o crime aconteceria na sequência.

No relato, a mulher afirmou que o acusado a obrigou a tirar todas as peças de roupa, e a ficar em silêncio. Na sequência, o homem teria forçado uma relação íntima mediante o emprego de força física, concretizando o crime.

Como se não bastasse, o acusado teria constrangido a vítima a manterem outras relações íntimas futuras. Segundo ela, o homem afirmou que poderiam ser necessárias até seis encontros para o pagamento dos danos gerados pela batida.

De acordo com a vítima, com a colisão, a placa de identificação do automóvel do acusado havia amassado. O crime, por sua vez, aconteceu em 22 de agosto deste ano.

Com a denúncia, um mandado de prisão foi expedido em nome do acusado, que foi preso pelos agentes da PCGO. A partir de agora, ele seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.