A modelo (Duda Reis) postou em seu perfil do Twitter criticando a Rede Record, pelo motivo da emissora retratou a situação de Dayane e Nego do Borel no reality (A fazenda). O cantor (Nego do Borel) teria sido expulso do reality depois de dormir junto com a peoa, (Dayane) enquanto ela estava bêbada. O cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.
A afirmação de que o cantor teria sido expulso, foi confirmada pela Rede Record e pela acessória de Nego do Borel na tarde de hoje (25).
O peão está sendo investigado pele Polícia Civil de São Paulo, por estupro de vulnerável contra a peoa Dayane Mello, na madrugada de hoje.
A emissora disse que diante dos fatos apurados, a direção da Rede Record tomou a decisão da retirada do cantor (Nego do Borel) da competição. Os detalhes serão esclarecidos no programa de hoje ( sábado, 26).
A equipe jurídica da peoa (Dayane Mello) registrou a ocorrência na delegacia em Itapecerica da Serra – SP, cidade onde acontece o programa. O advogado apresentou imagens para provar a ocorrência além de relatar os fatos.
As primeiras informações vieram na rede social (Twitter). Depois do acontecimento dessa madrugada em que o cantor deitou ao lado de Dayane Mello que estava visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do programa. A peoa foi chamada pela produção do reality e saiu pelo portão do programa. A peoa foi ouvida pelos psicólogos do programa e pela direção.