Assessora da Assembleia Legislativa de Goiás, morre vítima de Covid-19 aos 33 anos

A vítima estava a lutar contra o novo coronavírus, mas acabou por não resistir.

Neste domingo (25), Thamiris Ungarelli Ala, não resistiu à doença de coronavírus, numa unidade hospitalar em Goiânia. A jovem tinha apenas trinta e três anos e fazia parte da assembleia da Alego). Ernesto Roller, cunhado da vítima relatou que ela desenvolveu uma embolia pulmonar, enquanto decorria o tratamento.

Thamiris, permaneceu durante uma semana, na unidade de enfermaria, mas logo após piorar da doença, foi transportada para a UTI. Ela encontrava-se a realizar um tratamento especial, e permaneceu mais de dez dias intubada.

Roller, relatou ainda, que a cunhada teve coriza, fraqueza no corpo e febre. No qual permaneceu ainda em casa, aproximadamente dez dias, mas devido a não melhorar necessitou de ir para a unidade hospitalar.

Após uma semana, de ter permanecido na enfermaria, Roller relata ainda que ela necessitou de ir para um leito de UTI. Entretanto, permaneceu ainda mais dez dias intubada, mas acabou por não resistir à doença.

A jovem, não tinha filhos, e estava a fazer planos, para se casar com o namorado. De acordo com o deputado estadual Bruno Peixoto, destacou que ela não tinha qualquer comorbidade. No qual se tratava de uma pessoa muito animada, inteligente, e estava sempre a sorrir.

Através de uma nota, a Secretaria Estadual de Governo, emitiu uma nota lamentando a morte da jovem. No comunicado, ele disse que é com uma profunda tristeza e pesar que informa o falecimento de Thamaris Unfarelli vítima de complicações de coronavírus.

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!