Ele saiu de sua residência e foi em direção a delegacia local para buscar ajuda, ao chegar lá ele contou para os policiais que o pai, o médico, Cássio Patrick Barbosa, de 40 anos, estava agredindo sua mãe.
Esse caso ocorreu no último sábado, 23 de abril, no município de Acrelândia, que fica no interior do estado do Acre, o médico foi preso em flagrante.
Conforme as informações dadas pelas autoridades essa foi a segunda vez em menos de cinco meses que o homem foi pego em flagrante devido à violência doméstica, ele também foi investigado por outros crimes.
Na última segunda-feira, 25 de abril, o homem identificado como Cássio Patrick Barbosa, passou pela audiência de custódia e sua prisão preventiva foi mantida pela justiça do Acre.
O delegado responsável pelo caso, Dione dos Anjos, contou que a criança saiu da residência aos prantos chorando muito após ter presenciado a mãe sendo agredida e os vizinhos o levaram até a delegacia local, lá ele contou para os policiais que o seu pai estava matando a mãe dele.
Ainda conforme as informações dadas por Dione, no momento em que a equipe das autoridades militares chegaram a residência, acharam a mulher enrolada em uma toalha de banho no meio da rua.
O delegado explicou que acharam a vítima enrolada com poucas roupas, enrolada em uma toalha de banho, o homem veio loho através, visivelmente alterado sendo detido pelas autoridades militares. Foi realizado um procedimento por violência doméstica, um pedido de medida protetiva e também por colocar em risco a vida de uma criança.