Tragédia: Adolescente tira a vida do pai para defender a mãe

Uma verdadeira tragédia se bateu sobre uma família que reside no interior paulista.

Um jovem de apenas 16 anos, acabou tirando a vida do pai para poder defender a mãe de ser submetida a mais uma sessão de agressão, esse caso ocorreu o último sábado, 23 de abril, no município de Porto Ferreira, que está localizado a cerca de 226,5 km do município de São Paulo, capital do estado.

Conforme as informações dadas pelas autoridades civis, o adolescente contou em um depoimento que o pai arrombou o portão da residência da avó, forçou a entrada na casa e começou a agredir a todos que tentaram impedi-lo de acessar o lugar onde a ex-companheira estava.

O jovem ainda contou que a mãe já havia conseguido uma medida protetiva contra o pai, pois ele não aceitava que o casamento de quase duas décadas havia chegado ao fim.

No momento da invasão, o homem chegou a agredir o próprio filho que tentou impedir que a mãe fosse agredida, durante toda a confusão o jovem pegou uma faca e o golpeou, acertando o pescoço.

Mesmo após ser ferido o homem continuou cometendo as agressões, ele morreu no local.

Após ser ouvido pelas autoridades civis o jovem foi liberado, o delegado do caso entendeu que o adolescente agiu em legítima defesa.

O Conselho Tutelar de Porto Ferreira segue acompanhando o caso e deve aplicar medidas protetivas ao adolescente. Todos receberão apoio psicológico.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.