Vídeo: Médica é acusada de não atender idosa e agride outra mulher dentro de hospital

A médica já teve seu afastamento pedido e o caso seguirá sendo investigado.

Na manhã da última quarta-feira(17), uma grande confusão foi marcada em um hospital de São Paulo, o Heliópolis, que fica na Zona Sul da cidade. A unidade teve a presença de uma médica que foi acusada de agredir uma paciente, após negar o atendimento a uma idosa.

O caso teria acontecido semana passada, mas a queixa na polícia só foi registrado está semana. De acordo com as informações liberadas pelo site UOL, a Secretaria de Estado da Saúde da cidade, informou que a médica já teve seu afastamento pedido e o caso seguirá sendo investigado.

Silvia Haber, é o nome da médica que será investigada e estava fazendo plantão médico na unidade hospitalar. As informações dizem que o boletim de ocorrência que foi feito pela vítima, aponta que a médica não queria atender uma paciente de 96 anos.

A senhora estava precisando de atendimento urgente e o neto estava acompanhando ela, uma vez que a paciente apresentava sintomas de infecção urinária e desidratação.

Toda a confusão foi gravada e o vídeo foi publicado na internet e logo repercutiu bastante. No registro o neto da vítima surge pedindo para que sua avó tivesse um atendimento mais urgente e foi aí que a médica teve uma atitude que deixou muita gente revoltada, ainda mais depois que a profissional da área da saúde agrediu a mãe da idosa, Isabele Saturnino, de 33 anos.

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/bRzMJ8KBiOM

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!