De forma recente, foi divulgado um vídeo que mostrou um grave acidente que envolveu a perda de cinco pessoas, além de ter deixado uma gravemente ferida.
O acidente envolveu o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar e um carro, que ocorreu na manhã deste domingo, dia 26 de janeiro, por volta do período da manhã, na RSC-453.
Entre as vítimas fatais, foram identiicados os soldados Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro. De acordo com informações, o caminhão dos bombeiros, estava a caminho de uma ocorrência quando capotou e colidiu frontalmente com um veículo.
No veículo de passeio estavam quatro ocupantes: uma mulher ao volante, um homem no banco do carona e uma criança no banco traseiro, todos faleceram no local. A quarta passageira, uma mulher, foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde. VEJA O VÍDEO
Perfil das vítimas
O soldado Audrei Alves Camargo, de 33 anos, era natural de Santa Maria e atuava em Porto Alegre. Ele deixa esposa e três filhos. Já o soldado Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos, era natural de Uruguaiana e também deixa esposa e três filhos.
Repercussão e notas de pesar
Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul lamentou profundamente a perda dos colegas e prestou solidariedade às famílias das vítimas civis.
“Nossa solidariedade também se estende aos familiares das vítimas civis, desejando força neste momento de dor.”, foi dito, na nota oficial que foi divulgada.
As autoridades do estado também se manifestaram, ressaltando a dedicação dos bombeiros e informando que as causas do acidente estão sendo investigadas.
O governador Eduardo Leite expressou seu pesar pelas vítimas e destacou a bravura dos bombeiros envolvidos na tragédia. As circunstâncias do acidente estão sob investigação para esclarecer os fatores que levaram à colisão