Mãe mata a filha de 5 anos e polícia a encontra rezando ao lado do corpo; caso gerou revolta

Uma mãe tirou a vida de sua própria filha.

Infelizmente, casos de abuso são muito comuns no Brasil. Uma grande parte da vítima são apenas crianças e as estáticas indicam que elas sofrem o abuso de dentro de suas casas e seus agressores geralmente são seus familiares.

E nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, um crime bárbaro foi registrado e praticado por uma mãe contra a sua filha. Para muitos, a pior dor que uma mãe pode ter é a de perder o seu filho. Diante disso, a maioria pode se perguntar o que leva uma mulher a tomar a atitude de tirar a vida de sua própria criança.

Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, matou sua filha de apenas 5 anos de idade. A menina se chamava Brenda Carollyne Pereira Silva. O caso aconteceu no Estado de Alagoas, no interior, na região de Maravilha.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, o crime foi feito com requisitos de crueldade e uma tesoura foi utilizada para arrancar os olhos e a língua da criança. Com as investigações, pessoas próximas relataram que a mãe sofre de problemas mentais.

O avô da menina ligou para a polícia após perceber uma demora atípica da mãe com a filha no banheiro. Quando as autoridades chegaram, encontraram a mulher rezando com um terço ao lado do corpo da criança.

A mulher foi presa em flagrante e as autoridades continuam investigando o crime. Apesar de a criança ter sido socorrida, ela não resistiu.

O caso gerou revolta entre os internautas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.