“Ela começou a falar outras línguas”, diz Policial Civil sobre mãe que matou a filha de 5 anos

O profissional relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, a cena era de filme de terror.

Um dos casos mais comentados na mídia está semana, é sobre a mãe que tirou a vida da própria filha de 5 anos e, além disso, cortou a língua e os olhos da garotinha. O crime aconteceu no último domingo(24) em Maravilha, uma cidade pequena que fica em Alagoas.

A Polícia foi acionada pela própria família da mãe da criança, que estava com a menina trancada no banheiro até que as autoridades chegaram e arrombaram a porta, encontrando Brenda Carollyne, de 5 anos, já sem vida.

Josimare, a mãe de Brenda, estava rezando e em sua mãe havia um pedaço de tesoura que foi usado para corta a língua da criança. De acordo com relato de um agente da Polícia Civil, que conta com mais de 20 anos na profissão, ele nunca viu um caso parecido com este.

O profissional relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, a cena era de filme de terror, o que deixou ele chocado. Já na delegacia, a mulher não quis dar seu depoimento e demostrou está algum tipo de surto psicótico.

“Ela começou a falar outras línguas e até um espanhol fluentemente”, disse o escrivão e ainda ressaltou que a mulher estava falando coisas fora de contexto, mas sobre o crime ela não entrava no assunto.

Vale ressaltar que a família de Josimare revelou que ela sofre de uma doença mental, o que pode ter lhe causado o surto e motivado o crime.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!