Vídeo: Menino sente dor no ouvido, vai até o hospital e o que a médica encontra é assustador

Menino sente dor no ouvido, vai até o hospital e o que a médica encontra é assustador

Quando trata-se de crianças, é necessário que sempre esteja atento, pois, por terem bastante curiosidade sobre as coisas, podem acabar fazendo coisas que são prejudiciais a própria saúde. Tirar o foco das crianças, nem que seja por apenas alguns minutinhos, isso pode acabar gerando resultados extremamente perigosos, como irá mostrar a história presente neste artigo.

Um menino de apenas quatro anos de idade, acabou viralizando em um vídeo nas redes sociais recentemente, após ter sido compartilhado por uma pessoa que faz o uso do TikTok. Na gravação de vídeo, é mostrado diversos objetos dentro do ouvido da criança, os quais tiveram de que serem removidas após ele passar por uma avaliação de um profissional da área.

O vídeo foi trazido a publicadas, atrás do perfil da médica que prestou atendimento a criança. O menino foi levado para se consultar e seus familiares alegaram que ele vinha sentindo muitas dores em seu ouvido. A profissional sedou a criança para que pudesse analisar com todo o cuidado e saber o que estava ocorrendo.

Com uma câmera, a especialista conseguiu identificar o que estava gerando as fortes dores de ouvido na criança. Nas imagens é nítido ver plástico, madeira, alumínio, fita adesiva e até mesmo pedaços de vidro dentro do ouvido do menino, isso acabou deixando todos surpresos.

Após ter sedado a criança, a profissional conseguiu realizar os procedimentos necessários para que pudesse remover os objetos que estavam causando as dores de ouvido na criança. Até o momento não existe nenhuma informação de como a criança conseguiu enfiar todos esses objetos dentro dos próprios ouvidos.

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Divulga Blogueirinhos Fofos (@divulga.blogueirinhos.fofos)

Este caso deve servir como um alerta para todos os cuidados, para que tenham uma atenção dobrada quando trata-se de crianças, pois esse tipo de caso poderia acabar tendo consequências muito graves para o menino.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.