Gravíssimo acidente envolvendo carretas, caminhão e carros deixa homem e mulher mortos na BR-251

As duas vítimas fatais viajavam em um dos automóveis envolvidos no acidente

As estradas brasileiras frequentemente são palco de tristes fatalidades, e o elevado número de acidentes graves continua a alarmar. Na última quinta, dia 24 de outubro, um trágico acidente envolvendo duas carretas, um caminhão boiadeiro e dois automóveis tirou a vida de um homem e uma mulher na BR-251, próximo a Unaí, em Minas Gerais.

O choque ocorreu na ponte do Ribeirão do Brejo, no quilômetro 893, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam em um dos carros envolvidos.

O motorista já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local, e a passageira, que ficou presa nas ferragens, faleceu enquanto tentavam retirá-la. Os socorristas do Samu confirmaram os óbitos.

Local onde o acidente ocorreu Foto Corpo de Bombeiros

Ainda conforme os bombeiros, um outro condutor que também se envolveu no acidente estava desorientado e mencionou que mais três pessoas viajavam com ele, porém, essas não foram encontradas no local.

Os motoristas das carretas e do caminhão boiadeiro, embora feridos, estavam conscientes e foram atendidos com pequenas escoriações. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e liberar a retirada do corpo do motorista que ficou preso nas ferragens.

Carro onde as vtimas fatais estavam Foto Corpo de Bombeiros

A ocorrência mobilizou diversas equipes de emergência, incluindo a Polícia Militar Rodoviária. Acidentes como esse reforçam a preocupação com a segurança nas rodovias brasileiras, especialmente em trechos perigosos como o da BR-251.

Enquanto as causas desse acidente ainda estão sob investigação, o impacto na vida das famílias envolvidas é irreversível, e a busca por maior segurança no trânsito permanece um desafio urgente.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira