Na tarde desta última quarta-feira, dia 25 de dezembro, as autoridades de Minas Gerais se depararam com um homem de 29 anos de idade em um grave estado destrunição, estando dentro de sua casa, em Justinópolis, Belo Horizonte.
O homem se encontrava sentado no sofá ao lado do corpo de sua irmã, de 32 anos, já falecida. De acordo com informações das autoridades, a descoberta aconteceu após a mãe dos jovens ter tentado fazer uma visita, mas ela não tinha respostas.
Bastante preocupada, ela pediu ajuda para arrombar a porta da residênica, onde encontrou seus filhos na sala. A mulher já havia morrido há váiras horas e a suspeita é que ambos estavam sem se alimentar de forma adequada há cerca de quarenta dias.
A mãe relatou que, após a morte do pai, os filhos entraram em depressão profunda e começaram a se envolver com uma mulher que realizava trabalhos espirituais em Justinópolis. A situação chama atenção.
Segundo a mãe, a influência dessa mulher teria sido tão forte que os irmãos chegaram a expulsá-la de casa. Com isso, as autoridades irão investigar se essa mulher teria algum envolvimento no caso de destrunição envolvendo os dois parentes.
As autoridades estão investigando as circunstâncias da morte e o estado de saúde do homem. A situação abalou a comunidade local, e o caso levanta preocupações sobre o impacto de influências externas em pessoas vulneráveis emocionalmente, como o caso apresentado.