Bruno Krupp deu entrada na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, e teve sua foto de ficha criminal divulgada pelo jornal Extra. O modelo foi preso após atropelar, e matar, um adolescente.
O caso aconteceu no último dia 30 de julho, no Rio de Janeiro. Krupp pilotava uma moto em alta velocidade quando atingiu o adolescente João Gabriel. O garoto, de apenas 16 anos, estava com a mãe no momento em que foi atropelado.
Vídeos de câmeras de segurança mostram que Krupp estava em velocidade excessiva no momento em que atropelou o adolescente, que chegou a ter a perna amputada pelo impacto com a moto.
Segundo perícia, Krupp pilotava a mais de 120km/h no momento em que atropelou o adolescente. João chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Krupp foi levado para o hospital e denunciado por homicídio.
Depois da grande repercussão do caso, outros problemas de Krupp com a Justiça vieram a tona e o modelo acabou se tornando réu também por estelionato.
Além disso, Krupp também foi alvo de denuncias de várias mulheres nas redes sociais – mas nem todas procuraram a polícia.
O modelo segue preso enquanto aguarda o avanço dos processos. Krupp alega que o atropelamento foi um acidente e sua defesa chegou a pedir exame toxicológico da vítima o adolescente morto na frente da mãe. Na cadeia, Krupp também fez pedido para receber atendimento psicológico.