Após pedido de motorista que tirou a vida de sua filha no ES, pai se pronuncia: ‘Eu…’

O pai se pronunciou após o motorista que atropelou sua filha ter feito um pedido. Mais detalhes.

Heidosn Fantoni, pai da menina Laura Beatriz de 5 anos, que morreu após ter sido atropelada junto com a mãe enquanto atravessavam uma faixa de pedrestes, no Espírito Santo, se pronunciou após um pedido por parte do motorista.

“Estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, disse Wanderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos de idade, após o ocorrido.

Com isso, o pai expressou perdão ao motorista responsável pelo acidente, mas ainda espera que ele seja preso. O motorista teve sua prisão decretada pela polícia.

Heidson, demonstrando sua fé, afirmou que, como servo de Deus, não pode guardar raiva, embora tenha se sentido estressado no momento do acidente.

Durante o velório de sua filha, ele declarou que perdoa o motorista, entendendo que o perdão é necessário para receber o perdão divino. “Eu libero o perdão para a vida do rapaz que causou o acidente da minha filha”, disse ele.

Laura Beatriz foi enterrada no Cemitério Santo Antônio, em Vitória. Sua mãe, Núbia Borges, que também foi atropelada e ainda está em recuperação, compareceu ao enterro, mas permaneceu em silêncio, seguindo o pedido da família para não ser filmada.

Heidson também agradeceu o apoio que tem recebido e expressou gratidão à equipe médica que cuidou de Laura durante os dois dias em que ela ficou internada em estado gravíssimo.

Em seu comunicado, ele compartilhou a dor de perder sua filha, mas reafirmou sua confiança nos planos de Deus e seu desejo de seguir em frente.

Apesar do perdão concedido, Heidson espera que a justiça seja feita e que o motorista seja preso. “Espero que a prisão seja feita. No tempo de Deus, só confiar”, concluiu ele.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.