Uma policial acabou perdendo a vida de forma trágica pelos mãos do namorado nesta segunda-feira (24). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo pelo homem, que atirou contra si mesmo após cometer o crime.
De acordo com os relatos de vizinhos, eles escutaram sons de tiros e decidiram chamar as autoridades para averiguar o caso. A Polícia Militar se fez presente no local do crime e constatou que o suspeito tirou a própria vida com um tiro na cabeça após assassinar a namorada.
O caso foi registrado no município Cândido de Abreu, em Londrina, no norte do Paraná. Ainda de acordo com as informações da polícia, a arma usada para cometer o crime estava na mão do suspeito.
Mãe do namorado da vítima morreu ao presenciar cena
Segundo informações, a mãe do namorado da vítima se deparou com a situação e passou mal. Ela também acabou indo a óbito no portão da casa. Até o fechamento desta matéria, os nomes homem e de sua mãe ainda não haviam sido divulgados.
A polícia disse ao NH Notícias que os corpos das três pessoas foram achados na casa, que fica situada na Avenida Paraná. Marcella Christiane Rosa, a PM morta pelo namorado, atuava no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa.
O caso está sendo investigado pelos autoridades. Ainda não foi divulgado o que teria provocado a ação do assassino.