Este caso vem comovendo o mundo e é considerado como um verdadeiro milagre. Com apenas 18 anos, um jovem teve seu corpo esmagado por uma empilhadeira quando trabalhava na construção de uma ponte e por causa do acidente trágico ele perdeu metade de seu corpo e um dos braços.
Quando todos achavam que ele não poderia sobreviver sem a metade de seu corpo, Loren Schauers, hoje com 20 anos, é a prova viva que a medicina pode realizar grandes feitos e até mesmo milagres.
O acidente aconteceu no ano de 2019, naquela ocasião a família de Loren Schauers, precisou tomar a difícil decisão entre cortar o jovem ao meio, ou deixá-lo morrer.
A cirurgia de alta complexidade e com grande risco de morte para Loren Schauers, foi realizada no estado de Montana, localizado nos Estados Unidos.
Loren Schauers, suplicou para os médicos por sua vida e pediu para que eles salvassem “ao menos a cabeça”. A vontade de viver do jovem é um exemplo para milhares de pessoas em todo o mundo.
Schauers possui um canal no YouTube onde compartilha a sua rotina de superação ao lado da esposa Sabia Reiche, de 23 anos.
Para o portal ‘Daily Star’, Loren Schauers deu detalhes da cirurgia que salvou sua vida, a decisão de amputá-lo do umbigo para baixo foi a mais correta, este procedimento é conhecido como hemicorporectomia.
A família temia pela reação de Loren Schauers, quando ele acordasse do coma e se deparasse com a amputação, talvez ele pudesse se revoltar e dizer que preferia ter morrido.
Contudo, ele comoveu a todos afirmando que era muito grato pelo milagre de poder respirar.