Atirador de massacre a escola, disse a mulher que tinha um ‘segredo’ e postou fotos de armas antes de matar 18 crianças

O caso está repercutindo no mundo

O atirador do Texas compartilhou imagens de armas e munições no Instagram antes do ataque à escola antes de marcar uma mulher desconhecida para ele e dizer que tinha “um segredo”. O caso vem chamando a atenção de todo o mundo, até porque foi um massacre que aconteceu na escola do Texas, onde milhares de jovens foram mortos e dezenas ficaram feridos.

Salvador Ramos, de 18 anos, postou as fotos das armas quatro dias antes de seu ataque de terror em uma escola primária no Texas que matou 18 crianças e três adultos, óbitos que já foram confirmados na mídia até o momento.

A mulher marcada disse que respondeu porque estava preocupada com as imagens das armas

Em uma foto ele marca uma mulher, que desde então disse que não tinha ideia de quem ele era, e tentou puxar conversa. Durante uma série de mensagens ele revela que tem “um segredo” que queria compartilhar. Sua última mensagem para ela é: “Irei sair do ar”.

Tempos depois, uma mulher que viu a foto que rapaz publicou, escreveu em seus stories no Instagram que não tinha ideia de quem era Ramos e estava preocupada com a postagem da arma. Ela contou que era uma pessoa estranha e não sabia nada sobre o rapaz.“Ele decidiu me marcar em seu post de arma. Sinto muito pelas vítimas e suas famílias, realmente não sei o que dizer”, lamentou ela.

Mas não parou por aí, ela contou que havia sido marcada na publicação das armas e contou que ficou com medo de interagir com o rapaz, mas se soubesse que ele iria realizar um massacre, ela iria agir de outra maneira.“A única razão pela qual eu respondi a ele foi porque eu estava com medo dele. Eu gostaria de ficar acordado para pelo menos tentar convencê-lo a não cometer seu crime. Eu não sabia.”

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!