Professora com suspeita de tuberculose passa por raio-x e médicos descobre camisinha nos pulmões

A mulher foi submetida a uma cirurgia e ainda ficou com pedaços do preservativo preso nos pulmões

Um caso muito curioso foi registrado na Índia, e deixou os médicos da localidade intrigados. Uma professora de 27 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, deu entrada em um hospital, com sinais de tuberculose. No entanto, não se esperava que o problema da paciente seria bem diferente, e que no final das contas, teria sido causado p or uma camisinha que ela havia inalado de forma acidental durante uma relação com o marido.

O caso foi registrado e publicado pelo jornal científico National Library of Medicine. De acordo com os pesquisadores, em uma consulta inicial, a mulher havia se queixado de tosse, febre e acumulo de muco. Em um primeiro momento, ela recebeu prescrição de medicamentos para tuberculose. No entanto os problemas não cessaram. Após quatro meses, ela retornou ao hospital.

Através de uma nova avaliação feita pelos médicos, foi constatado que a professora não estava com tuberculose. Na realidade, o que havia acontecido com ela, seria uma lesão em um lobo pulmonar, que acabou sendo provocada pelo preservativo em questão que foi inalado por ela durante a relação sexual com o marido.

A equipe médica do local descobriu o incidente em questão após ter feito um exame no tórax da paciente. Eles conseguiram avistar a camisinha em questão localizada no pulmão da mulher. Em um primeiro momento, eles chegaram a identificar o item como sendo uma bolsa invertida. Mas, posteriormente, constataram de fato que tratava-se de uma camisinha.

A mulher foi questionada a respeito de como o preservativo havia parado em seus pulmões. Ela no entanto, explicou que se lembrou que quando teve relações com o seu marido, ela se soltou durante o ato. Na época, ela conta que teve um episódio de espirro ou tosse. A paciente passou por uma cirurgia, mas alguns pedaços do preservativo continuaram presos ao pulmão. Ao que tudo indica, ela irá passar por uma broncoscopia, para que seja avaliada a traqueia, brônquios e os pulmões.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.