Fim dos tempos: Pai é preso suspeito de matar filho de 4 anos com marteladas na Bahia

Criança não resistiu aos ferimentos no abdômen e na cabeça.

O caso aconteceu na terceira maior cidade do estado da Bahia chamada Vitória da Conquista, deixando todos em estado de consternação e muito pesar pela perda precoce e de forma cruel da vida de uma criança de apenas 4 anos de idade, que residia no município desde seu nascimento.

De acordo com as informações, o jovem de 21 anos de idade, foi preso em flagrante por ser o suspeito pelo crime que chocou o estado da Bahia neste fim de semana, precisamente na última quinta-feira, dia 21 de março de 2024.

Conforme informações da Polícia Civil do estado da Bahia, o suposto autor do crime seria o próprio genitor da vitima, que chegou a ser levado para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Vitória da Conquista, porém, já chegou sem vida.

Ainda segundo consta em boletim de ocorrência e declarações da mãe do menino que não teve o nome divulgado, ela estava trabalhando quando tudo aconteceu.

Ela diz ainda que estava no local em que trabalha quando recebeu uma ligação do pai do garoto, dizendo que seu filho estava passando mal e então, apressadamente se dirigiu até o local e chegando lá encontrou o menino gravemente ferido na cabeça e no abdômen, ela tentou salvar a vida do filho, mas já era tarde demais.

O pai fugiu do local, mas foi localizado e preso por homens da policia. O martelo (arma do crime), foi encontrado entre os brinquedos da vitima.

Arma do crime foi encontrada no meio dos brinquedos da vtima

Foto divulgada pela Policia de Vitoria da Conquista. além do martelo, foi encontrado uma balança digital e uma porção de maconha.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.