Um crime horrível ocorreu por volta da 14 horas da tarde da última segunda feira, dia 22 de fevereiro, onde uma jovem de 19 anos foi morta a facadas durante encontro marcado pela internet.
O suspeito confessou o crime, se trata de um estudante de 18 anos de idade que teria sido preso em fragrante em sua residência em Pirituba Zona Norte de São Paulo onde teria ocorrido o crime.
A polícia foi chamada para atender a uma mulher que foi esfaqueada. Ao chegar ao local, encontraram a vítima ferida e a equipe de resgate confirmou a morte no local.
Depois de matar a jovem, o estudante fugiu do local. O irmão do suspeito disse que, ao voltar para casa, encontrou a menina deitada no chão.
No entanto ele não a conhecia e nunca a tinha visto antes. O suspeito foi encontrado por sua família, e disse que se suicidaria, mas seu irmão tentou persuadi-lo a se entregar à polícia.
Depois de meia hora após cometer o crime, ele compareceu à delegacia onde confessou o crime. Ele disse que conheceu a jovem na Internet há mais de um mês, e eles estão conversando e planejando um encontro.
O rapaz contou que havia planejado o assassinato, e com isso escreveu um livro sobre as razões do assassinato da jovem. Os agentes obtiveram um exemplar deste livro e foram investigados pela polícia.
A família não sabiam como descrever a relação da jovem com o estudante, seu celular foi confiscado e a polícia exigiu uma autópsia, o caso foi registrado como homicídio qualificado.
O jovem está sob controle do Ministério da Justiça, e a equipe do 87 DP de Pirituba apura o caso para saber se ninguém mais esteve envolvido em todas as conspirações propostas pelo jovem.