No último dia 21 de fevereiro, no domingo, um casal de turistas paraibano foi insultado por algumas autoridades municipais enquanto viajava para Jericoacoara.
No vídeo divulgado, uma mulher parecia se dizer dentista e ofender as autoridades locais e até mesmo seus próprios pacientes. O incidente ocorreu na entrada da vila de Jericoacoara.
A mulher confirmou que não estaria lá fazendo um favor e afirmou que se não pretendessem liberar sua entrada, mas a mandassem embora, a dentista não teve a sua identidade revelada.
Disse ainda que o estado está péssimo, ela o teria ido consumir, e agradeceu aos moradores do município, mas ainda afirmou que foi tratada como “fezes”. A mulher insultou até seus pacientes ao dizer que cuidava de boca podre para ganhar seu dinheiro.
Antes de a mulher sair, ela desceu do carro e começou a insultar diretamente um funcionário municipal com vários xingamentos e palavrões.
O casal de turistas foram submetidos a uma abordagem nacional padrão, que consiste em controlar a entrada e saída de turistas. Os funcionários da prefeitura disseram que os turistas se recusaram a fornecer documentos de viagem sustentáveis, e ainda tentaram entrar na vila em carro particular, o que não é permitido no local pela prefeitura.
E diante da situação a mulher acabou se exaltando e falando mais do que deveria, deixando a todos bastante constrangidos, e causando grande confusão no local.
Logo abaixo você poderá assistir ao vídeo onde ocorreu o incidente:
Um casal de turistas da Paraíba causou uma grande confusão na entrada da Vila de Jericoacoara neste domingo (21). Confira em: https://t.co/o2B8Ovex1Z #GCMAIS pic.twitter.com/aS4LXqGlTA
— GCMAIS (@gcmaisonline) February 23, 2021