Imagens de um vídeo angustiantes mostram o momento em que um menino lutou para levantar um edredom leve e poucas horas antes de morrer devido a ferimentos catastróficos na cabeça, ele falou algo em frente as câmeras que é de cortar o coração, mesmo sabendo que não estava sendo gravado.
Arthur Labinjo-Hughes, de apenas 6 anos, estava tão frágil na manhã de 16 de junho do ano passado que é visivelmente era incapaz de pegar sua roupa de cama do chão de seu quarto. Algumas horas após ter sido gravado, ele desmaiou devido a ferimentos na cabeça que o levaram à morte.
O caso foi a julgamento e os promotores argumentaram que o jovem foi submetido a semanas de “abusos sistemáticos” nas mãos de seu pai, Thomas Hughes, de 29 anos, e da madrasta Emma Tustin, de 32 anos.
Eles acrescentam que aquelas semanas de crueldade culminaram em um ataque final e fatal. Ambos negaram assassinato e as múltiplas acusações de crueldade infantil de que são acusados no Tribunal.
O vídeo foi apresentado no tribunal e mostra o garotinho em seus últimos momentos de vida. O júri observou Arthur ser visto se mexendo às 8h30 do dia 16 de junho. Descrevendo a filmagem pela primeira vez no julgamento, o promotor Jonas Hankin QC disse: “Arthur acorda e se levanta e parece estar lutando para dobrar o edredom. Ele parece estar chorando e lutando para ficar de pé.” e em um determinado momento ele diz bem alto “ninguém me ama” 4 vezes.,
Confira o vídeo a seguir: