Um cantor gospel denunciou uma agressão ocorrida dentro de um shopping na região do Rio de Janeiro. A vítima é sua própria irmã que sofre agressões de seu marido, se caracterizando como um típico caso de agressão contra a mulher.
O cantor Juninho Black utilizou de suas redes sociais para fazer a denúncia. Sua irmã se chama Quesia Freitas é também é cantora do gênero gospel. O marido da vítima foi identificado por Bruno Freitas.
Todos os clientes que estavam no Shopping Américas Recreio viram a cena lamentável que se iniciou dentro de um estabelecimento público.
Confira a publicação abaixa postada pelo cantor, relatando todo o sofrimento que sua irmã passa nas mãos do agressor:
Ver essa foto no Instagram
Ele ainda comenta que a irmã sofre com a violência doméstica há cerca de 1 ano e que as agressões passaram a piorar com o passar do tempo. O cantor ainda denuncia que além das agressões físicas, ocorrem agressões psicológicas, tortura, manipulação e abuso emocional.
Juninho pede a ajuda de todos os seus seguidores para que compartilhem o vídeo, para que o caso possa chamar atenção da justiça e o agressor ser finalmente preso.
A pena por agredir uma mulher pode variar de seis meses até três anos de cadeia. Infelizmente, muitas mulheres acabam não denunciado por conta do abuso emocional que é feito contra a vítima.
Além disso, muitas pessoas acabam normalizando a violência contra a mulher, o que complica ainda mais a busca por justiça.