Um caso curioso tem gerado repercussão na mídia internacional nesta semana. É que uma funcionária do Walmart foi achada sem vida assada dentro de um forno de uma das filiais da rede de supermercado.
O caso aconteceu no último dia 19 de outubro na cidade de Halifax (Nova Escócia, Canadá) e segue como um grande mistério por enquanto, pois não há suspeitos ou indícios de crime. A mulher tinha 19 anos de idade e foi identificada como Gurismran Kaur, conforme as informações apuradas pelo portal NY Post.
Mãe encontra restos portais da filha em forno de padaria do Walmart
Gurismran trabalhava com sua mãe na padaria do Walmart. Foi a mulher que encontrou os restos mortais da filha dentro do forno. A mãe de Gurismran havia ficado aflita por não conseguir falar com a jovem.
As duas trabalhavam no mesmo horário e a mulher decidiu começar a procurar pela filha. Quando abriu a porta do forno, a mãe de Gurismran teve a terrível surpresa de encontrar os restos portais. Pouco antes, outro funcionário havia notado um “vazamento” vindo do local.
A polícia de Halifax está apurando o caso para saber o que realmente aconteceu com a funcionária, pois até o encerramento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte de Gurismran.
Está sendo feita uma campanha em um portal de arrecadação na internet para conseguir dinheiro para apurar os familiares da funcionária do Walmart.