Quem era o jovem socorrista do SAMU que não resistiu enquanto viajava de moto com a namorada na BR-116

Quem era o jovem socorrista do SAMU que não resistiu enquanto estava viajando de moto ao lado de sua namorada na BR-116. Muitos lamentam.

Nesta última segunda-feira, dia 23 de setembro, Wesley Silva Morais, que trabalhava como técnico em enfermagem e socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu ao lado de sua namorada enquanto viajavam de moto.

A situação trágica aconteceu na BR-116, em Milagres, região do Cariri, Ceará. Ele tinha 26 anos de idade e estava no comando da motocicleta, acompanhado de sua namorada, de 18 anos de idade, quando colidiu contra uma caminhonete.

Segundo informações que foram fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), após a colisão, Wesley chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

A namorada dele foi encaminhada para uma unidade de saúde com fraturas em seu corpo. O condutor da caminhonete e o passageiro deixaram o local antes da chegada das autoridades, algo que está sendo investigado pela PRF.

Wesley atuava no Samu 192 na região de Milagres. Diante de sua perda, a instituição fez questão de publicar uma nota lamentando o ocorrido, visto a perda do profissional que era reconhecido por sua dedicação ao atendimetno pré-hospitalar.

 “O Samu Ceará reconhece a imensa dedicação e trabalho prestados pelo Wesley ao atendimento pre-hospitalar. Neste momento de dor, nos unimos em oração e nos solidarizamos com familiares e amigos por esta perda precoce”, declararam através de uma nota oficial.

Com a perda do jovem socorrista, muitos lamentam o ocorrido e desejam condolência aos familiares que enfrentam o momento de luto. Mensagens estão sendo enviadas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.