Padre Robson de Oliveira nega acusações de ter desviado dinheiro dos fiéis e em vídeo diz que vai provar sua inocência

O padre Robson gravou um vídeo e afirmou ser inocente.

Recentemente, o padre Robson de Oliveira se tornou alvo dos canais de comunicação. Ele está envolvido em uma investigação da Polícia Federal, conhecida como Vendilhões, que busca apurar crimes de sonegação fiscal, desvio de dinheiro, falsificação de documentos e outras irregularidades. O padre Robson é bastante conhecido nas redes sociais e nas mídias brasileiras, principalmente, por possuir um programa em um canal religioso. Além disso, ele é o líder da Afipe (Associação Filhos do Pai Eterno) que está sendo investigada por supostamente ter desviado cerca de 120 milhões de reais. Este dinheiro teria sido doado pelos fiéis e utilizado para compra de bens pessoais, como fazendas e casas de luxo.

O Ministério Público de Goiás chegou a expelir um mandado de busca e apreensão na casa do padre. Algumas notas de 100 reais que foram encontradas estão sendo investigadas. O órgão pediu pela prisão de Robson.

Diante disso, o padre resolveu divulgar um vídeo. Nas gravações, ele comenta que apenas agora teve a oportunidade de se pronunciar oficialmente e continua afirmando que é inocente. O religioso comentou que se afastou de suas atividades ligada à igreja e aos canais de televisão, para conseguir colaborar com as investigações.

Abaixo você pode conferir o vídeo que o padre Robson de Oliveira gravou para se explicar ao seu público:

https://www.instagram.com/p/CENaljwAGoR/

Nos comentários do vídeo publicado, muitos internautas dividiram suas opiniões. Alguns acusaram o padre, enquanto outros saíram em sua defesa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.