Um dos assuntos mais comentados no Brasil nas últimas semanas e que vem deixando os brasileiros assustados, é sobre o assassino em série, Lázaro Barbosa que já está foragido há mais de 14 dias, desde que tirou a vida de mais de três pessoas e entrou em uma mata, dando fuga das autoridades, que até o momento continuam procurando o criminoso.
De acordo com a reportagem que foi publicado está semana pelo G1, Lázaro teria ligado para a mãe e revelado uma informação chocante sobre o crime em que está envolvido. A informação foi divulgada por Zilda Maria, que é tia de Lázaro.
Segundo ela, o sobrinho havia ligado para a mãe dele, Eva Maria, dois após ter tirado a vida de três pessoas no Distrito-Federal, e havia revelado que não agiu sozinho no crime. Zilda contou que Eva estava indo para a Bahia, quando recebeu a ligação do criminoso.
‘Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher‘, teria dito Lázaro de acordo com à informação publicada no G1. Às três pessoas que morreram na chacina, foram dois homens, de 48 e 21 anos e um jovem de 15 anos, todos encontrados já sem vida.
Já a empresária, Cleonice Marques, de 43 anos, foi sequestrada por Lázaro e foi encontrada no mato três dias após o desaparecimento. A tia do foragido também ressaltou que o assassino em série não ligou mais para a mãe e nem para qualquer outra pessoa da família.